Aluguel

R$ 1.840

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 64 m² por R$ 1.840,00/mês - Gonzaga de Campos - São José do Rio Preto/SP

  • Area útil  64m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0668

Apartamento disponível para locação ótima localização. O apartamento conta com 2 dormitórios, sala ampla, sacada, banheiro social, cozinha com gabinete, área de serviço e vaga de garagem.
Condomínio com salão de festa, academia, playgroud e elevador.
Entre em contato com um de nossos corretores 0

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.