Apartamento para alugar em Jardim Jockey Clube de 45.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Ray Wesley Herrick, 5401, Jardim Jóckei Club A, São Carlos/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1546473-1
02 Dormitórios com armários, Banheiro social, Sala de estar com home para TV, Cozinha americana/Lavanderia com armários, Quintal e 01 vaga de garagem. Piso frio.
*Condomínio oferece: Portaria 24 horas, Playground, Academia ao ar livre e Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ray Wesley Herrick, 5401
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Jóckei Club A
Transporte
Transporte na região do Jardim Jóckei Club A
Mercados
Mercados na região do Jardim Jóckei Club A
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.