- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 116961
Apartamento locação de 49,25 m² no Demarchi com 2 quartos, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha, lavanderia, banheiro e 1 vaga de garagem com box.
Condomínio com Portaria 24 horas.
Lazer com churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, academia, quadra, churrasqueira e playground.
Bairro tranquilo, próximo ao Km 22 da Via Anchieta, 2 km da Rodovia Imigrantes e Rodoanel.
Vários comércios na proximidade como bancos, Habib´s, Mercado Extra, Carrefour Bairro Demarchi, Praça das Nações, Churrascaria Tordilho, EMEB Heitor Villa Lobos, EE (link removido) Luiz Miller.
Próximo ao centro, a 1.5 km da Rua Marechal Deodoro onde está o grande e completo comércio necessário para se viver em São Bernardo do Campo.
Venha visitar o seu novo lar!!!.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J