Aluguel

R$ 3.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 65 m² por R$ 3.800,00/mês - Gonzaga - Santos/SP

  • Area útil  65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP13595

Ótimo apartamento para locação no Edifício Corveta, na Avenida da Praia do Gonzaga! São 65m², 2 dormitórios sendo uma suíte, ampla sala, lavabo, cozinha e área de serviço. Tudo reformado, em perfeito estado. Prédio frente mar no melhor ponto do gonzaga, conta com portaria, dois elevadores, gás encanado e vaga coletiva suficiente (permitido apenas um veículo por apartamento). Mobiliado com possibilidades de retirar a mobília. Agende já sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.