- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2615
Apartamento de 3 dormitórios, sendo que um deles foi utilizado para fazer uma sala estendida. Hoje ele possui, 2 dormitórios e uma sala ampla com dois ambientes (jantar e estar), cozinha, área de serviço, 2 banheiros.
.
Contém uma vaga de garagem demarcada.
Acesso a garagem através de controle remoto (portão automático)
.
AGENDE SUA VISITA!
.
Desde 2012 estar na Imobiliária MMK Negócios Imobiliários é sentir-se em casa, aqui nossa equipe e parceiros têm o mesmo objetivo : Transformar o seu sonho em realização.
.
.
Embaré é um bairro conhecido por ser da região nobre de Santos. Pertinho do Boqueirão, Macuco e Aparecida.
No centro do bairro encontra-se a Basílica de Santo Antônio do Embaré, feita pelo então Barão de Embaré, Antônio Ferreira da Silva, no ano de 1875; o sentido do nome Embaré, que vem dos antigos povos indígenas da localidade, é águas que curam . O bairro possui a Igreja Santo Antônio do Embaré, conhecida pelos fiéis.