- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2333
Apartamento - Utinga - Santo André/SP.
Este apartamento sem condomínio, localizado no bairro de Utinga, é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade. O imóvel possui uma disposição funcional, oferecendo dois dormitórios, sendo uma suíte, uma sala de estar aconchegante integrada à cozinha, e uma área de serviço estrategicamente planejada para garantir excelente iluminação e ventilação natural.
O apartamento está situado no primeiro andar, é de frente e conta com uma vaga de garagem coberta. Além disso, o piso em porcelanato em todos os ambientes proporciona sofisticação e fácil manutenção.
Descritivo do imóvel:
Dois dormitórios, sendo uma suíte;
Dois banheiros;
Sala de estar integrada à cozinha;
Área de serviço bem ventilada e iluminada;
Sacada com vista frontal;
Uma vaga de garagem coberta;
Elevador no prédio.
Situado em Utinga, este imóvel está a poucos passos do mercado Nagumo e do centro comercial de Camilópolis, com fácil acesso à estação de trem de Utinga. A região oferece uma ampla gama de serviços e comércios, tornando o dia a dia mais prático e conveniente.
Agende sua visita e conheça o apartamento perfeito para o seu novo lar!
Referência: AP-2333.