- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11189
Apartamento a locação no bairro Jardim em Santo André com 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros sociais, cozinha planejada, living ampliado, varanda ampla e uma vista privilegiada. Venha para um dos melhores condomínios da região e desfrute com sua família e amigos toda qualidade de vida que você merece. Possui 2 vagas de garagem coberta.
O apartamento está localizado a poucos minutos de das principais vias de Santo André, são elas: Dom Pedro ll, Rua das Figueiras e Alameda São Caetano, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, faculdades, padarias e hipermercados. Está a poucos minutos também do Grand Plaza Shopping e do Parque Celso Daniel.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
Donizete Imóveis.
Você conhece, a casa é sua!