Apartamento para locação no bairro Ribeirânia com 02 quartos (sendo 01 suíte), 02 banheiros e 01 vaga de garagem. Próximo a Unaerp e com fácil acesso para o Novo Shopping.
- 79 m² de área útil; - 02 quartos, sendo 01 suíte; - Cozinha planejada com cooktop; - Ventilador de teto nos quartos e na sala; - Living 02 ambientes; - Banheiro social com box blindex; - Repleto em armários; - Fino acabamento em porcelanato; - 01 vaga de garagem.
Prédio recém entregue com elevador, salão de festa. fácil acesso para Unaerp, Av. Castelo Branco e Av. Leão XIII. Confira nosso site e agende uma visita!!Imóveis para comprar em Ribeirão Preto-SP
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Jerônimo Panazollo, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Ribeirânia
Transporte
Transporte na região do Ribeirânia
Mercados
Mercados na região do Ribeirânia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.