- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 356
Procurando um apartamento para alugar no bairro Parque Industrial Lagoinha em Ribeirão Preto-SP? Achou! Esse apê é perfeito para quem quer conforto, praticidade e boa localização.
Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma sacada para curtir aquele ventinho no final do dia, esse cantinho é ideal para quem procura um lugarzinho só seu.
Com 54m2 de área privativa, esse apartamento é compacto e aconchegante, perfeito para quem procura um lugar para relaxar depois de um dia de trabalho.
E o melhor de tudo: ele fica pertinho do transporte público, facilitando sua locomoção pela cidade. Chega de desculpas para se atrasar, hein?
Então, se você está procurando um lugar para chamar de seu no bairro Parque Industrial Lagoinha, em Ribeirão Preto, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário e agende uma visita. Esse apartamento pode ser o seu próximo lar doce lar. Vem com a gente!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: uA6c5L65IQbFsmav