- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 40721
Apartamento com 2 quartos e 2 vagas de garagem para locação no Jardim Califórnia, em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas, Independência, Coronel Fernando Ferreira Leite, ao Ribeirão Shopping, Centro Universitário Barão de Mauá, Matiz Vilaboim, Era Uma Vez Buffet Infantil e diversos comércios.
Apartamento mobiliado de 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado na Zona Sul. Com ambientes bem distribuídos e decorados, oferece conforto e praticidade. Próximo a faculdade e shopping, ideal para quem busca conveniência e qualidade de vida em uma excelente localização. Perfeito para quem valoriza acessibilidade e praticidade no dia a dia.
2 Quartos, sendo 1 suíte
Sala 2 ambientes
Cozinha independente com armários
Banheiro social
Lavanderia com divisória
2 Vagas de garagem
Mobiliado com: Sofá, rack, cama de casal, cama de solteiro, guarda roupas, micro ondas, geladeira, fogão, ar condicionado, máquina de lavar, mesa com cadeiras, ventilador de teto.
Prédio com elevador
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!