Aluguel R$ 3.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento na Aviação em Praia Grande/SP..
Rua Antilhas, Guilhermina, Praia Grande/SP
Area útil 73m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP27251
Lindo apartamento no bairro Guilhermina para Locação com movéis planejados em todos os comodôs distribuido em 73 m2 em 02 dormitórios sendo 01 suite, sala, cozinha, área de serviço, 1 banheiro social, sacada envidraçada, e com 1 vaga de garagem.
Esse lindo prédio localizado no bairro da Guilhermina disponibiliza de salão de festas, piscina, portão eletrônico, elevador, interfone, circuito TV, bicicletário e raspa de acesso a acessibilidade.
Venha morar no melhor bairro de Praia Grande em uma excelente localização próximo de padarias, mercados, açougue, bancos, academias, farmácia, hospital, escola, bares, restaurante e muito mais.
Tipos de Garantia para Locação:
3 cauções ou
Seguro Fiança
Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco,3.464, Guilhermina, Praia Grande - SP, CEP: 11702-255.
**Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento**
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Piscina
Sauna
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.