Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 72 m² por R$ 3.000,00/mês - Vila Guilhermina - Praia Grande/SP

  • Area útil/total  72m² / 95m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9329

Apartamento amplo com 2 dormitórios amplos sendo 1 suite e com sacada pequena vista da praia, sala 2 ambientes grande com sacada, cozinha espaçosa com armários e área de serviço boa, banheiros amplos e 1 vaga de garagem. Prédio com piscina e solarium, salão de festas hall de entrada. Localização especial perto de escolas publicas e particulares e supermercados, padarias, mini mercado, feira livre, lotérica, restaurantes e lanchonetes, e todo comercio em geral. preço sensacional venha morar bem

Área privativa

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Vista para o mar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.