Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 2.001/mês |
Apartamento para locação definitivo em Peruíbe
São João Batista, 10, Balneário São João Batista, Peruíbe/SP
Area útil 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 6784
Apartamento em Peruíbe com 2 quartos espaçosos, uma sala ampla para 2 ambientes, cozinha funcional, área de serviço, banheiro completo e ainda uma vaga de garagem para seu conforto e comodidade.
Localizado em uma região tranquila e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, este apartamento é perfeito para quem busca um lar aconchegante e bem localizado.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este! Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer. Seja bem-vindo ao seu novo lar em Peruíbe!
Os dados garantidos na descrição do imóvel, foram garantidos pelo proprietário, diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidas antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem aviso prévio. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.