Apartamento Padrão para Alugar no Centro de Osasco
Endereço indisponível Centro, Osasco/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 20365
Confortável apartamento padrão com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem e lavanderia. Localizado no bairro Centro de Osasco, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto. Agende uma visita agora mesmo!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Piscina
Sauna
Banheiro social
Sacada
Banheiro(s) com armário(s)
Academia
Área comum
Piscina
Sauna
Lavanderia compartilhada
Academia
Interfone
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Centro
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.