Aluguel R$ 2.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Único Mogi - Apartamento para alugar com 2 quartos ao lado das Universidades na Vila Mogilar em Mogi das Cruzes, SP.
Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1930, Vila Mogilar, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 47m² / 58m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4447
Apartamento para alugar no Condomínio Único Mogi, localizado na Vila Mogilar em Mogi das Cruzes/SP. Imóvel no 1° andar, planta de canto, face norte, com vista para a praça do condomínio e sol da manhã. Conta com 2 dormitórios, sala com dois ambientes, sacada, cozinha com armários planejados, área de serviço, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem.
Para alugar é necessário comprovar renda mínima de 3 vezes o valor do aluguel e a garantia aceita é depósito caução de 3 meses de aluguel.
Agende sua visita neste ótimo apartamento.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Condomínio Único Mogi – Infraestrutura Completa e Localização Privilegiada em Mogi das Cruzes
O Condomínio Único Mogi oferece uma infraestrutura completa voltada ao conforto e lazer dos moradores. O condomínio dispõe de piscinas adulto e infantil, salão de festas, bicicletário, quadra poliesportiva, playground, salão de jogos, e 8 quiosques com churrasqueiras para confraternizações. Há também um campo gramado para atividades esportivas. A segurança é garantida com portaria e vigilância 24 horas.
Localizado estrategicamente, o condomínio está próximo de instituições de ensino como as Universidades Mogi das Cruzes, Braz Cubas e Fatec, além da Estação de Trem Estudantes e da Rodoviária, facilitando o transporte.
Chave do anúncio: BLw3mNjCOMfTa8P5
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Sala de jantar
Sacada
Playground
Brinquedoteca
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Zelador
Espaço verde
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Quadra de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.