Aluguel

R$ 2.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Aluga Apto no MOGILAR

  • Area útil  55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 217

More no bairro mais procura da cidade de Mogi das Cruzes, um bairro central próximo a tudo.
O Condomínio fica localizado há 4 minutos andando do Supermercado Alabarce, escolas, academia, centro comercial com Hortifruti, farmácia, restaurante enfim ..muitos comércios e possui fácil acesso as principais vias e ponto de ônibus.
O apartamento possui 2 dormitórios sala cozinha banheiro lavanderia e 1 vaga de garagem. Fica no pavimento térreo.

Agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.