Aluguel R$ 3.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Villagio da Serra - Apartamento para alugar em Mogi das Cruzes/SP
Endereço indisponível Jardim Marica, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0434_NASS
Belíssimo Apartamento no Condomínio Villagio da Serra! #xA;Locação #xA; #xA;Totalmente reformado e decorado! Repleto de móveis planejados02 dormitórios, sala 02 ambientes, banheiro, cozinha integrada com a lavanderia, 01 vaga de garagem. Condomínio com área de lazer completa, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca, salão jogos, salão de festas e área gourmet com churrasqueira. #xA; #xA;Vamos agendar uma visita? #xA;Nassif #xA;(11) 9
Chave do anúncio: Z2jTWk8BNV17nfh6
Área comum
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.