- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: L64523
APARTAMENTO PARA ALUGAR NA VILA HORTOLÂNDIA EM JUNDIAÍ/SP - CODOMÍNIO BRISAS BOSQUES ITIRAPINA - REF. 10807
Desfrute de conforto, praticidade e lazer neste incrível apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado no Condomínio Brisas Bosques Itatira, na Vila Hortolândia.
O que este imóvel oferece:
Espaços bem distribuídos: Sala ampla em 2 ambientes, perfeita para momentos de relaxamento e convívio, e cozinha com armários planejados, ideal para preparar suas refeições.
Conforto e modernidade: Piso novo, acabamento impecável e varanda para você apreciar a vista.
Lazer completo: O condomínio oferece uma ampla área de lazer com piscina, quadra, playground, academia, salão de festas e área gourmet, garantindo diversão para todas as idades.
Localização privilegiada: Situado na Vila Hortolândia, um bairro tranquilo e com fácil acesso a diversos comércios, como farmácias, padarias e supermercados.
Segurança e tranquilidade: Portaria 24 horas para sua segurança e conforto.
Não perca essa oportunidade, agende agora sua visita com a JPIncinato!. ref. 64523 atualizado em 08/03.