Aluguel

R$ 2.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Verginio Belgini, Loteamento Santo Antônio, Itatiba

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VIAP20734

 

Apartamento no Edifício Mirante 1, Itatiba - São Paulo
Este excelente apartamento dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala, cozinha, varanda, banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem coberta para maior comodidade.
O Edifício Mirante está localizado no agradável bairro Santo Antônio, em Itatiba, proporcionando uma atmosfera tranquila e acolhedora para seus moradores. O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer, com portaria 24 horas para garantir segurança, elevadores que facilitam o acesso às unidades, e uma vaga de estacionamento coberta para cada apartamento.
Os moradores têm à disposição piscina, salão de festas, churrasqueira e playground para crianças, criando um ambiente ideal para momentos de lazer e convivência. Além disso, o Edifício Mirante está próximo a uma variedade de comércios, como supermercados, academia e padarias, além de estar a apenas 5 minutos do centro da cidade, proporcionando praticidade e

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Verginio Belgini,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Santo Antônio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Loteamento Santo Antônio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Loteamento Santo Antônio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.