Aluguel R$ 2.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Vicente Catalani, Jardim das Nações, Itatiba
Avenida Vicente Catalani, Jardim das Nações, Itatiba/SP
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VIAP20784
Apartamento no Residencial Normandie - Itatiba, SP
Este apartamento está localizado no Residencial Normandie, em Itatiba, São Paulo, e é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade em uma ótima localização. Com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, varanda, área de serviço e vaga de garagem para 1 automóvel, o imóvel é perfeito para casais ou famílias pequenas.
O Normandie de Itatiba se destaca pela sua excelente localização e pelas opções de lazer oferecidas aos moradores. O empreendimento conta com um jardim privativo, ideal para quem busca momentos de tranquilidade e contato com a natureza.
As opções de lazer são variadas, com um salão de jogos equipado para diversão, salão de festas para eventos e comemorações, piscina infantil para as crianças, e uma quadra poliesportiva para a prática de esportes.
Além disso, o condomínio oferece segurança 24 horas, proporcionando um ambiente seguro e tranquilo para você e sua famíli
Área privativa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.