- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12217
Apartamento novo, com 2 quartos sendo 1 suíte e closet planejado. Ampla sala e varanda com churrasqueira.
Cozinha com lindos móveis planejados, bancada em granito e cooktop.
Condomínio completo com piscina, salão de festas, churrasqueira, academia, smart store, vagas para visitantes e muito mais. Próximo da Nova prefeitura de Hortolândia, Ponte Estaiada, Comércios e Serviços.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Petrucci Gestão Imobiliária.