Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Locação definitiva a 50m da orla da praia do Massaguaçu

  • Area útil/total  58m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0296

Apartamento disponível para locação definitiva na Praia de Massaguaçu, localizado em uma área privilegiada que proporciona a tranquilidade e beleza da praia, a apenas 50 metros do mar. O imóvel conta com uma área total de 100m² e uma área construída de 58m², oferecendo dois dormitórios e dois banheiros sociais. A sala conta com sacada e vista lateral para o mar, enquanto a cozinha é americana, integrada à sala, proporcionando um espaço funcional e prático. Além disso, o apartamento possui uma vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para o lazer e conforto dos moradores, incluindo piscina, ideal para relaxar e se refrescar, e uma varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de descontração com amigos e família. Para os amantes de esportes, há um campo de futebol, e para quem busca diversão, um salão de jogos que garante entretenimento para todas as idades. Para momentos de relaxamento, a sauna é uma ótima opção, e um bicicletário oferece conveniência para os ciclistas. A segurança é garantida com portão eletrônico e portaria, e o edifício conta com elevador para facilitar o acesso a todos os andares.
Este é o lugar ideal para quem deseja viver momentos inesquecíveis em um ambiente que combina conforto, lazer e proximidade com a natureza, proporcionando qualidade de vida e tranquilidade à beira-mar. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Sauna

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Maria De Lourdes Da Silva Kfouri, 146

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Massaguaçu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Massaguaçu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Massaguaçu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Apartamentos com 2 quartos para alugar
na região próxima de Avenida Maria De Lourdes Da Silva Kfouri, 146

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Apartamento para Locação em Caraguatatuba, Balneário Gardem Mar, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vagaVer anúncio

R$ 3.500

--

Apartamento

2

2

1

0.28km

rua ennio angelo bertoncini, 810

Balneário Gardem Mar