Aluguel R$ 3.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
INCRÍVEL APARTAMENTO MOBILIADO COM VISTA MAR LOCALIZADO NO BAIRRO MARTIM DE SÁ EM CARAGUATATUBA!
Endereço indisponível Martim de Sá, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 101275
Aproveite esta incrível oportunidade de locação deste maravilhoso apartamento mobiliado em condomínio com uma linda vista mar.
Unidade conta com metragem de 72 M² com sala ampla de dois ambientes, cozinha com armários planejados, dois dormitórios (1 suíte), área de serviços, dois wc, além de varanda gourmet completa com vista mar.
Condomínio com lazer completo e total segurança. Dispõe de portaria eletrônica, zeladoria, academia, salão de festas e jogos e uma maravilhosa piscina com vista para o mar!
Com excelente localização há menos de 100 metros do mar na praia Martim de Sá. Próximo á prainha, mercados, restaurantes, farmácias, postos de gasolina, centro da cidade e á diversos comércios da região.
APROVEITE ESTA INCRÍVEL OPORTUNIDADE E AGENDE SUA VISITA!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Sala de jantar
Vista para o mar
Vaga(s) de garagem
Varanda gourmet
Ventilação natural
Área comum
Acesso com asfalto
Elevador(es)
Guarita
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Vestiário
Ronda/Vigilância
Wi-fi
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.