- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2907
Mobiliado! Ideal para estudantes da São Leopoldo Mandic.
Em processo de desocupação por formando em Medicina.
Sala com 2 ambientes e sacada, cozinha com armários e piso cerâmico.
Área de serviço integrada.
Dois dormitórios, muito bem iluminados e arejados.
Uma vaga de garagem descoberta.
A localização é excelente, com fácil acesso à Rodovia Anhanguera, Hipermercado Extra , Universidade UNIP e São Leopoldo Mandic . O bairro possui toda infraestrutura de conveniência com padaria, escola, farmácia e poucos minutos do Centro de Campinas.
O Condomínio conta com portaria 24 horas, controle de acesso de visitantes, moradores, prestadores de serviço. Acesso de veículo com cartão magnético e diversas câmeras fazendo monitoramento. Lazer com salão festa, equipados e decorados, brinquedoteca, bicicletário, piscina infantil e adulto, academia completa, campinho de futebol.
Este imóvel esta sujeito a sofrer alterações em seus valores, bem como a disponibilidade. Reservamos o direito de qualquer erro de digitação