- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP21881
Apartamento para locação no bairro Parque da Fazenda em Campinas
Lindo apartamento planejado com 2 quartos, cozinha planejada com cooktop, forno, microondas e depurador, quartos com guarda roupa, painel na sala.
Condomínio possui portaria 24 horas, academia piscina , quadra, sala de jogos, brinquedoteca, Home office, salão de festas, churrasqueiras, ateliê, lavanderia.
Em frente a Pucc da Avenida John Boyd Dunlop, próximo ao Shopping das Bandeiras e Unimart, com fácil acesso, pois tem varias linhas de ônibus em frente, supermercados e a todos os tipos de conveniência.
----------A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imó(link removido) na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!Consulte nosso site para mais detalhes.