Apartamento com 2 quartos para Locação no Jardim Proença em Campinas
Rua Dom Luís Antônio De Souza, 49, Jardim Proença, Campinas/SP
Area útil/total 81m² / 81m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP07350
Apartamento para Locação no Jardim Proença em Campinas - Excelente Localização Amplo living para 2 ambientes com sacada, 2 quartos ricos em armários, banheiro social, cozinha planejada, despensa, área e banheiro de serviço, lazer com salão de festas, 1 garagem coberta. Próximo a Avenida Princesa D'Oeste. Agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dom Luís Antônio De Souza, 49
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Proença
Transporte
Transporte na região do Jardim Proença
Mercados
Mercados na região do Jardim Proença
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.