- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 164
Apartamento, 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha com armário, banheiro social com blindex, área de serviço, 1 garagem. Andar alto.Gás incluso no condomí(link removido) 24 horas.Área Gourmet com churrasqueira, 2 salões de festa, 2 salões de jogos, quadra poliesportiva, bicicletário, brinquedoteca, (link removido) tranquilo!!!Próximo ao Alphaville!!!Venha conhecer!!!
Agende sua visita com Dionicio pelo tel. 19-9
Obs: os dados dos imóveis anunciados são fornecidos pelos proprietários e estão sujeitos a alterações. Por favor, solicite confirmação das informações por meio de nossos consultores.
A Ismê Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel, financiamentos até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar a negociação de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Visite o site: (link removido)
Siga-nos no Facebook e Twitter
(link removido)
(link removido)
(link removido)
Telefone:(19)
Celular: WhatsApp (19) 9
Cadastre seu imóvel conosco