Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Apartamento para locação com 2 quartos no Jardim Carlos Lourenço em Campinas.
Rua Salim Jorge, 1, Jardim Carlos Lourenço, Campinas/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15820
Apartamento para locação com 2 quartos no Jardim Carlos Lourenço em Campinas.
Este imóvel conta com uma área útil de 50m² e oferece todos os espaços necessários para uma vida confortável.
O apartamento possui 2 dormitórios, ideais para acomodar sua família com conforto. Além disso, um banheiro social está disponível para atender às necessidades do dia a dia.
O piso em cerâmica é resistente e fácil de limpar, facilitando as atividades diárias. Conta com 1 vaga de garagem.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita ao imóvel. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Aguardamos seu contato!
Área privativa
Área de serviço
Piso de cerâmica
Vaga(s) de garagem descoberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.