- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 690141004-32
Se você está em busca de um apartamento confortável em uma localização privilegiada, não procure mais! Este espaçoso apartamento para alugar em Bragança Paulista está em ótimas condições e pronto para receber você e sua família. Situado na Rua da Tecnologia , no Vilagio Jaguary II, este imóvel residencial está em uma área tranquila e desejável de Bragança Paulista, São Paulo.
Com uma área total de 58 m², este apartamento no 2º andar oferece 2 quartos aconchegantes e 1 banheiro funcional, perfeito para atender todas as suas necessidades diárias. O imóvel possui 6 cômodos ao todo, proporcionando um espaço generoso e bem distribuído.
Lazer cona com piscina, salão de festas, churrasqueira, area gourmet, com forno a lenha
Entre as principais características deste apartamento, destacam-se a piscina refrescante e a garagem com 1 vaga descoberta, oferecendo praticidade e segurança. Além disso, conta no valor da locação de 2500,00 o condominio, o gás de cozinha, água e IPTU, proporcionando mais economia no dia a dia.
Este imóvel não é só um local para morar, é um investimento em qualidade de vida em um dos bairros mais desejados da Região Sudeste. Aproveite esta oportunidade única de viver em um ambiente familiar e desfrute de todas as comodidades internas que este apartamento pode oferecer.
Não perca esta chance de morar em um local que combina conforto, praticidade e localização estratégica. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita!