- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: loca19
Descubra o seu novo lar no charmoso bairro Albatroz, em Bertioga! Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com dois dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante, você terá espaço de sobra para relaxar e aproveitar os melhores momentos da vida. A cozinha bem equipada é ideal para preparar deliciosas refeições e receber amigos e familiares. Além disso, o apartamento conta com móveis planejados que otimizam o espaço e trazem um toque moderno ao ambiente. O ar condicionado garante que você sempre tenha a temperatura ideal, proporcionando um clima agradável durante todo o ano.
Este imóvel oferece uma experiência completa com suas comodidades incríveis. Imagine-se desfrutando de dias ensolarados à beira da piscina, um verdadeiro convite ao lazer e à tranquilidade. E não se preocupe com estacionamento: você terá uma vaga de garagem exclusiva para a sua conveniência. A localização não poderia ser melhor! Situado próximo a bares e restaurantes animados, escolas renomadas, farmácias de confiança e supermercados bem abastecidos, este apartamento coloca tudo o que você precisa ao seu alcance. Viver aqui é ter a certeza de estar em um lugar onde cada detalhe foi pensado para proporcionar qualidade de vida.
A área total de 73 m² oferece um espaço acolhedor sem abrir mão do conforto necessário para o dia a dia. Com ambientes bem distribuídos, este apartamento é perfeito tanto para famílias quanto para casais jovens ou profissionais que buscam um refúgio após um dia agitado. Deixe-se encantar pela combinação perfeita entre modernidade e tranquilidade que este imóvel proporciona. Se está à procura de um local que reúna todas as qualidades desejadas em uma residência, não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso apartamento no Albatroz!
- : Piscina,
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,
- Cômodos: Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
ja incluso condominio e iptu