Aluguel R$ 2.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Locação apartamento no Nova Atibaia
Rua Chuva De Ouro, 200, Nova Cerejeira, Atibaia/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1065870
Apartamento de 52m² para locação no Nova Atibaia, pronto para morar! Este imóvel oferece praticidade e conforto em cada detalhe. A cozinha é equipada com armários planejados, otimizando espaço e funcionalidade, e possui acabamento de alta qualidade. O banheiro conta com box de vidro e gabinete, conferindo mais praticidade ao ambiente. A sala espaçosa é ideal para receber visitas ou relaxar, integrada a uma cozinha americana que proporciona um ambiente moderno e convidativo. Além disso, são dois quartos bem iluminados, que garantem uma ótima ventilação e uma atmosfera agradável.
Atibaia- imovel travessa da Lucas - abaixo do valor de mercado, excelente oportunidade
Código do Anúncio: 870
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Avenida, Ponto de circular
Estrutura: Cozinha Americana
Básico: Energia, Esgoto
Acabamento: Piso Frio
Área privativa
Mobiliado
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.