- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2295
Condomínio com ótima infraestrutura, oferece 2 elevadores, portaria com 24 Horas c/ circuito de TV, gás central, interfone, salão de festas.
2 dormitórios sendo uma suíte com banheira, banheiro social, ampla sala, sacada com churrasqueira fechada com reike, vaga de garagem trancada, apartamento com moveis planejados.
fica toda a mobília como está nas fotos .
O bairro Campinas conta com grande fluxo de pedestres e veículos, além de ampla e privilegiada rede de comércios e serviços. Em algumas quadras do bairro, é possível se deparar com várias lojas de vestuário, farmácias, clínicas, lotéricas, restaurantes, academias e supermercados amplos, como o Giassi e o Imperatriz, fazendo com que não seja necessário sair de Campinas para encontrar tudo o que precisa. Fácil acesso ao Kobrasol e Centro de Florianópolis.
Aluguel somente com seguro fiança!