- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1291
Localização: O imóvel fica localizado no bairro Fátima na rua Érico Veríssimo, uma lateral da rua Fátima, a principal via do bairro. Ficando próximo a padarias, supermercados, escolas, igrejas, posto de gasolina e de todo comércio local.
Apartamento: Apartamento com 66,00 m² de área privativa, e 76,00 m² total, contém 02 dormitórios, sala de estar e jantar conjugadas. Cozinha, área de serviços e 01 banheiro social. Conta também com sacada com bela vista da região. Tudo isso combinando com ambientes claros, arejados e com um belo requinte e excelente acabamento. Ainda, o empreendimento é recém entregue pela construtora, sendo completamente novo!
O condomínio oferece garagem descoberta para 01 veículo, portaria eletrônica 24 horas, acesso com TAG, quiosque com churrasqueira.
Garantias e Vantagens: Trabalhamos com seguro fiança e título de capitalização pra facilitar pra você! Assim você não vai precisar antecipar valores de calções e muito menos favores de terceiros.
Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto com nossa equipe de locação! Estamos também nos telefones 47 e no 9 . Não perca essa oportunidade!!
Casa a venda em Joinville - Apartamento a venda em Joinville- Geminado a venda em Joinville