Aluguel por dia R$ 600 | |
Apartamento para Temporada em Itapema, Meia Praia, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Rua 275, 57, Meia Praia, Itapema/SC
Area total 59m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: TA0045
Dois dormitórios, sendo um suíte, banheiro social, living dois ambientes estar e jantar, sacada com churrasqueira, cozinha, área de serviço. Acomodações 6 pessoas 02 camas de casal02 colchões de solteiro
Observação: Reservas para o período de festas com mínimo de 7 (sete) (link removido) o valor da diária, pois ele é composto pela dataquantidade de pessoas.O valor do anúncio refere-se a uma diária, sem a taxa de limpeza, e está sujeito a alteração sem aviso prévio.
Pontos Fortes: Quadra mar
Área privativa
Mobiliado
Área comum
Living
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.