Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 88 |
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rodovia Virgílio Várzea, 2236, Saco Grande, Florianópolis
Rodovia Virgílio Várzea, 2236, Saco Grande, Florianópolis/SC
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 85807
Descubra o conforto deste apartamento no Villa Vernazza, Com 90m² de área privativa, este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Desfrute de momentos de lazer na piscina e relaxe na sacada. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo brinquedoteca, playground, salão de festas e elevador. Aproveite a praticidade de estar próximo a comércios e serviços no bairro Saco Grande. Agende sua visita e venha viver em um espaço que une qualidade de vida e conforto!
Área privativa
Área de serviço
Piscina
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.