- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03222
Cobertura residencial para alugar em condominio clube, imovel novo, nunca habitado, melhor localização do Córrego Grande, Florianópolis, bem ao lado do Parque linear.
São 2 dormitórios sendo 2 suítes, lavabo, ampla sala de estar e jantar, cozinha em conceito aberta para integrar melhor todos os ambientes, sacada com churrasqueira a carvão, 2 vagas de garagem e hobby box. 109,61 metros de área privativa e área total 179,31 metros.
Condominio com ótima infraestrutura de lazer, conta com piscinas, academia, salões de festa, pet place, espaço zem, edículas com churrasqueira ao lado da piscina.
AP03222
Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.