- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 5665
Com uma localização privilegiada, à apenas 5 minutos da Vila Germânica e com fácil acesso à Humberto de Campos. Próximo a mercados, farmácias, escolas e comércio em geral, garantindo praticidade para o seu dia a dia.
Características do imóvel:
- 2 dormitórios;
- Sala de estar e jantar integradas;
- Cozinha com marcenaria sob medida;
- Banheiro social;
- Área de serviço;
- Sacada com churrasqueira;
- Aquecimento a gás;
- 1 vaga de garagem.
Condomínio oferece:
- Salão de festas;
- Espaço gourmet;
- Bicicletário;
- Elevador.
Ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização! Não perca essa oportunidade!
.
.
.
Gostou? Entre em contato com um de nossos corretores ou pelo WhatsApp (47) 9 ou ainda, diretamente em nossa central de atendimento em Blumenau pelo telefone (47) .
Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria.
Se preferir, venha tomar um café e conhecer nosso espaço, estamos na Rua Humberto de Campos, 400 Sala 201 CEP 89036-050.
Compre, alugue ou anuncie um imóvel conosco, será um prazer lhe atender!