Avenida Paraguaçu, 765, Zona Nova, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização:
Lindo apartamento de 2 dormitórios super mobiliado e decorado, com eletrodomésticos de ótima qualidade, ventilador de teto, ar condicionado na sala, mesa de jantar, aconchegante e agradável.
Verifique disponibilidade e faça já sua locação
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Mobiliado
Infraestrutura de ar condicionado
Teto em gesso
Móveis planejados
Sacada
Papel de parede
Eletrodomésticos
Armário(s) planejado(s)
Hall de entrada
Janelas em alumínio
Área comum
Elevador(es)
Portão eletrônico
Interfone
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.