- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP400
Página 1 Imóveis anuncia para Locação excelente apartamento de 02 dormitórios no bairro Igara em Canoas/RS.
Apartamento distribuído em 02 dormitórios, living com 02 ambientes, cozinha e área de serviço integradas e banheiro social, além de ser último andar, super bem ventilado e com ótima posição solar.
O Condomínio possui câmeras de monitoramento, portão eletrônico, portaria virtual 24 horas, máquina purificadora de água, mini mercado 24 horas, playground, salão de festas, quiosque com churrasqueira, bicicletário, área de lazer/convivência e uma maravilhosa piscina.
Em uma das melhores localizações da cidade, próximo ao Stock center, Avenidas Armando Fajardo, Açucena e Boqueirão. Aproveite toda a infraestrutura urbana do bairro.
Entre em contato conosco e agende sua visita!
'Página 1 Imóveis Processos Digitais com Pessoas Reais'