Aluguel R$ 2.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos para alugar na Pedro Pinheiro, 95, Ponta Negra, Natal
Pedro Pinheiro, 95, Ponta Negra, Natal/RN
Area total 55m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 572
Descubra o conforto e a praticidade de viver no La Playa Residence, um apartamento perfeito para sua família em Ponta Negra, Natal. Com 55 m² de área total, este imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, ideal para garantir seu descanso e privacidade. Além disso, você terá a comodidade de 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Localizado na Rua Pedro Pinheiro, você estará próximo das mais belas praias e das melhores opções de comércio e lazer da região. Não perca essa oportunidade de viver em um lugar incrível!
Detalhe importante: Valor já incluso de água, gás, condomínio e IPTU.
Entre em contato e agende sua visita.
Área privativa
Semimobiliado
Área comum
Elevador(es)
Playground
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Salão de festas
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.