Apartamento semimobiliado para alugar Centro - Edifício Rio Sena
Rua Carlos Osternack, Estrela, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 97m² / 97m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7947
Apartamento medindo aprox. 97 m², contendo 3 quartos (sendo 1 suíte), sala para 2 ambientes com churrasqueira, cozinha com armários, sacada, BWC social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
* Aquecimento a gás.
O Edifício Rio Sena conta com:
* Salão de festas; * 2 elevadores.
Obs.: IPTU, CONDOMÍNIO aprox. 450,00, e DEMAIS TAXAS. Valor do aluguel já com bonificação para pagamento pontual.
H.L.
Área privativa
Cozinha
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Carlos Osternack,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Estrela
Transporte
Transporte na região do Estrela
Mercados
Mercados na região do Estrela
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.