- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 902
FLORAIS ECO RESORT
Apto em andar alto, 75,07m2 de área privativa, com 02 dormitórios sendo 01 suíte com armário, sala estendida com ar condicionado, sacada com churrasqueira integrada com a sala de jantar e estar, armários nos banheiros, chuveiro á gás e 1 vaga de garagem.
Condomínio completo de em lazer!
Entre em contato e agende uma visita.
Informações sobre o condomínio
O Florais Eco Resort amp; Residence é um condomínio fechado localizado na Gleba Fazenda Palhano, em Londrina. O empreendimento oferece apartamentos de 2 e 3 dormitórios, além de uma área de lazer completa com piscina, quadra poliesportiva, churrasqueira, espaço gourmet, academia, quadra de tênis, piscina, bicicletário, salão de jogos, teen lounge, e como diferencial o único condomínio em Londrina com uma pista de boliche.
O Florais está localizado em uma região com fácil acesso a diversos comércios e serviços, como supermercados, escolas, hospitais, padarias, restaurantes e shopping centers. O condomínio também está próximo a parques e áreas verdes, o que oferece um ambiente agradável e tranquilo para os moradores.
Chave do anúncio: UWsI5eUkfQ7sOzsz