- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 11531
Barão de Alencar | Excelente apartamento para alugar em Curitiba, no Juvevê. Se você procura por um lar prático e funcional, esta pode ser a opção ideal para você e sua família.
Esta unidade possui sala para 2 ambientes, com acesso a um terraço com uma parte com teto de vidro e também churrasqueira a carvão. A cozinha é planejada e está equipada, enquanto a área de serviço adjacente acrescenta praticidade à sua rotina diária. A área íntima possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte. Ambos os quartos dispõem de armários planejados e cama box de casal. Para sua comodidade, há ainda 1 vaga de garagem à sua disposição.
Sinta a sensação de estar em casa imediatamente! Entre em contato com a gente agora mesmo para agendar uma visita!
Ah! Na Prates você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 10% do valor do aluguel.
1 Sala | 1 Terraço | 2 Quartos | 1 Suíte | 2 Banheiros | 1 Vaga | 88m² O edifício está localizado em excelente região no bairro Juvevê. Possui fácil acesso ao transporte público e está a poucos minutos do Centro da cidade. A região disponibiliza ainda muita praticidade para o dia a dia, como colégios, supermercados, hospitais, farmácias, restaurantes, lanchonetes, clínicas médicas, panificadoras, bancos e muito mais.