Descrição
Apartamento 50m² com 02 quartos no Capão Raso.
Ambientes Sociais e de Serviço: Ampla sala para 02 ambientes (estar e jantar), com sacada e churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. A cozinha é prática e funcional, com armários planejados e acesso direto à lavanderia.
Ambientes Íntimos: 02 quartos, e um banheiro social.
Acabamentos: Piso laminado, ambientes com ótima iluminação natural, e sistema de aquecimento a gás.
01 vaga de garagem livre, e coberta.
SOBRE O CONDOMÍNIO
Edifício Viva Vida l Comodidades: Portaria 24h, Piscina, Salão de Festas, Quadra Poliesportiva, Playground, Academia, Espaço Pet, e Espaço Gourmet, e uma Mini conveniência.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Franscisco Raitani. 6120, Capão Raso l Proximidades: Próximo a Faculdade Santa Cruz, Escola Pedro Apóstolo, Dina Pizza Capão raso, e Sacolão Popular Supermercados.
Gostou deste imóvel? Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente!
TAXAS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES
CONDOMÍNIO R$ 420,00
IPTU R$ 45,00 (2024)
SEGURO INCÊNDIO 35,00 (aprox)
FUNDO DE CONSERVAÇÃO 5% sobre o aluguel mensal (a ser restituído integralmente para o locatário na rescisão do contrato)
VISTORIA 20% sobre o aluguel (cobrado apenas no 1 recibo, referente a vistoria de entrada e no último referente a de saída)
** Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio
FIANÇAS
Seguro Fiança, Título de Capitalização, Fiador, CredAluga e CredPago (fiança simplificada e ágil).