Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Torres Devant - Pedreira - Locação - Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suite, 92 m² por R$ 6.000/mês - Belém/PA
Travessa Pirajá, 520, Pedreira, Belém/PA
Area útil/total 92m² / 92m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0024
Edifício Torres Devant
Este encantador Apartamento de alto padrão de 68m² que está localizado na Travessa Pirajá, no bairro de Pedreira (ótima área de Belém), oferecendo um ambiente sereno e confortável para você e sua família desfrutarem. Com:
Sala com sacada
2 quartos sendo 1 suítes
Copa/cozinha equipada
Área de serviço
2 Vagas de Garagem
Este apartamento foi projetado para proporcionar comodidade e estilo de vida moderno. Além disso, esta residência oferece acesso à Academia própria do condomínio, Piscina, Churrasqueira, Quadra Poliesportiva e Brinquedoteca, Espaço Gourmet e muito mais. O conforto e elegância são aquilo que adiciona um toque especial a esta propriedade, tornando-a verdadeiramente única.
Joselma Albuquerque
CRECI - 10611
(91) 9
Instagram: @joselmaalbuquerqueimv
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.