Aluguel

R$ 1.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos no Residencial Parque Chapada dos Guimarães

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4872

Apartamento com 2 quartos no Residencial Parque Chapada dos Guimarães - Localizado na Av. da Feb a poucos metros da Ponte Júlio Muller, viabilizando o acesso a diversos pontos da cidade. Nas proximidades encontramos A Boi Bão Churrascaria, o Atacadão do Porto e o Fort Atacadista, além de muitos outros comércios, que facilitam o seu dia a dia.

O imóvel conta com:
- Sala ampla com dois ambientes e mesa de jantar;
- 2 quartos com camas e armários;
- 1 banheiro social;
- Cozinha com armários e fogão;
- Área de serviço com tanque;
- 1 vaga de garagem.

OBS: valor de aluguel incluso condomínio e IPTU.

Ligue agora e agende a sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.