Aluguel

R$ 2.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

(LOCAÇÃO) Apartamento 2 quartos no térreo com garden

  • Area útil  54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MRVANDORINHA

Apartamento completo de Móveis Planejados,

TÉRREO, com Garden DUPLO (sendo 01 na sala e outro no quarto);
02 quartos, 01 banheiro social, sala de estar/jantar, cozinha e área de serviço, 01 vaga de garagem.

️ Cozinha: Completa de armários e balcão planejados, mármore São Gabriel, tanque em INOX, cooktop, forno e coifa;

️Quartos: ambos com guarda roupas planejado duas portas. Em 01 dos quartos será instalado 01 ventilador de teto.

Banheiro: balcão planejado e mármore São Gabriel.

️02 Áreas privativas (sala de 6m² + quarto 8m²);

️ Locação: R$2.200,00 incluso condomínio, água/taxa de esgoto e gás.

(O IPTU e taxa de lixo o locatário paga)

Douglas Bissoli - 065 9
creci 6531.F

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.