Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Mobiliado para locação no GAVEA
Rua Su1, --, Gávea, Uberlândia/MG
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 40007
Apartamento mobiliado no condomínio Spazio Único no Bairro GAVEA, localizado na Zona Sul, 2º andar, ármários planejados em todos os cômodos do apartamento: sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia, banheiro, quartos, 1 vaga garagem, água, gás e aulas de ginástica inclusas no condomínio, quadra de futebol de gramado, quadra poliesportiva, mini mercado, parquinho infantil completo, bicicletário, quadra de areia, portaria 24h, condominio aproximadamente R$291,00 já incluso no valor do aluguel
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.