Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Lindo apartamento MOBILIADO e decorado, 65 m²com 2/4 em Praia do Flamengo, Salvador - BA

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 02C2LD003531

Lindo apartamento mobiliado e totalmente decorado e em uma localização maravilhosa, a poucos metros da praia de Flamengo, que foi totalmente revitalizada com praças , calçadões, ciclovia.... e o condomínio é um encanto!

Totalmente decorado em projeto moderno e aconchegante!

65 m2 - Nascente - excelente ventilação - vista mar

•Varanda Gourmet com fechamento em Reike
•Amplo living
•Banheiro social
•2 Quartos (sendo 1 suíte)
•Cozinha americana
•Área de Serviço
•02 vagas de garagem

Mobiliado
Armários e Móveis Planejados
Box Blindex e pias em bancada de granito
Revestimentos Decorativo
Piso em porcelanato
Ar condicionado

OBS: Contas de água, luz e gás não estão inclusas (consumo individualizado)

Localizado próximo à Escola Sulamericana, bares e restaurantes badalados, farmácias, supermercados e até mesmo um shopping center, você terá tudo o que precisa por perto. Com uma vaga na garagem incluída no pacote, este imóvel está pronto para acomodar sua nova fase da vida em grande estilo. Aproveite essa oportunidade única! Agende uma visita.

Maiores informações consulte o corretor responsável: Claudio Vidal (Creci 20142BA ) WHATSAPP 55 71 7

Os valores e a disponibilidade do imóvel em tela estão sujeitos a alterações de acordo com as variações do mercado imobiliário e/ou decisões/informações do proprietário, sem acarretar nenhum ônus e responsabilidade adicional para a imobiliária.


Chave do anúncio: SmGXnMrhsDtzZV91

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Vista para o mar

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Praia do Flamengo

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia do Flamengo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia do Flamengo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia do Flamengo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.