Aluguel R$ 2.450 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para locação de 2/4, 1 suíte, SEM MOBILIA, REFORMADO e DECORADO no Cond. João Durval em Pernambués
Rua João Durval, 107, Pernambués, Salvador/BA
Area útil/total 64m² / 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: TORRES L10707402-SRT
Excelente apartamento locação de 2/4, 1 suíte com closet no Pernambués
No Cond. Joao Durval
Apartamento nascente e andar baixo de 2 quartos sendo 1 suíte com closet, sala ampliada com varanda, todo reformado e decorado no porcelanato, sanitário social, cozinha americana e bancada em granito com cooktop, área de serviço e 02 vagas de estacionamento.
Área privativa 64,59m²
Valor total R$ 2.450,00
(Já estão inclusos condomínio e IPTU)
GARANTIA LOCAÇÃO – CAUÇÃO DE 2 MESES DO ALUGUEL
Condomínio fechado com 08 torres, 3 guaritas de segurança, grande convivência com parque e extensa área verde, quadra de esportes, câmeras eletrônicas de segurança interna e externa. Edifício com 2 elevadores, salão de festas, boa localização.
Ao lado da estação do metrô, próximo ao Shopping Bela Vista e com fácil acesso para a BR 324 e acesso fácil para supermercados, padarias, escolas, shoppings, faculdades, hotéis, bares, restaurantes, clínicas, hospitais, metrô assim como para a orla marítima e praias do litoral norte. No Condomínio é permitida a convivência com animais domésticos.
Agende já uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel!
Rogério Torres - CRECI 8057
7 1 9 9 9 1 4 – 2 8 0 8
Os valores e a disponibilidade do imóvel em tela estão sujeitos a alterações de acordo com as variações do mercado imobiliário e/ou decisões do proprietário, sem acarretar nenhum ônus e responsabilidade adicional para o corretor.
Área privativa
Closet
Piso porcelanato
Varanda
Área comum
Elevador(es)
Quadra de esporte
Salão de festas
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.